Em breve "A Escolha" nas livrarias!

18 abril 2014

 

Olá viajantes, como vocês estão e as leituras?
Como vocês viram as últimas resenhas aqui no blog foram da série A Seleção, e como já podem imaginar estou esperando (assim como muitos) o gran finale da trilogia.
Pois é, como anunciado pela editora Seguinte, A Escolha será publicado em maio, daqui alguns dias. 
Mas para aqueles que já não aguentam esperar, tem algumas lojas com o bonitinho na pré-venda. 
E mais para quem ainda não leu a série, tem a grande chance de comprar os livros com preços reduzidos, sim isso mesmo A Seleção e A Elite, além do Contos da Seleção por menos de vinte.
Vocês podem conferir a lista das lojas online e lojas fisicas que estão participando aqui. Mas não demore que a promoção vai durar somente até o dia 28/04 (ou enquanto durarem os estoques).
Expectativas altas para o grande desfecho, e vocês?

7 comentários:

  1. Oi :)

    Vou comprar A Seleção mês que vem, espero gostar!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!

    Muito legal essa promoção dos livros, para quem é fã pode adquirir para um bom preço. Confesso que não estou muito ansiosa para ler o último livro e não sei quando o farei, mas a capa ficou divina como os demais da série.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, estou sumida né, mas voltei a ativa e aqui estou.
    Bom, eu sou maluca por essa série e estou ansiosa pela chegada de A Escolha. Não aguento mais essa pressão de não saber sobre Maxon. AMO Maxon <3
    Beijinhos e até sua próxima postagem ^^
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel, adorei seu blog. Com certeza voltarei aqui mais vezes, abraços!!!
    www.literamore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe que nunca li nada da série e, ainda assim só pelos comentários eu já fiquei muito curiosa pra saber quem ela escolhe?! kkkkkkk Adorei o post!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho esta série, mas geralmente paro para espiar as capas, pois elas me chamam a atenção ^^
    Bj, Aris.
    http://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li essa série *choro* mas todos que conheço que já lerão falaram muito bem desses livros. Mesmo que nunca tenha lido, apenas dado umas espiadas haha torço para que saia logo essa coisinha linda!

    http://blogbicicletario.blogspot.com.br/ (Blog novo, desculpe o pouco conteúdo)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !